sábado, 2 de julho de 2011

Nosso trunfo : Batom Vermelho

Qual batom vermelho escolher no meio de tantas opções? Milhões de marcas, milhões de tons e preços...Como resolver esse problema? Calma! Selecionei alguns do melhores batons vermelhos para você se decidir e se jogar de vez! Temos que lembrar sempre que batom vermelho é complicado, dependendo sempre do seu tom de pele...Fique atenta na hora de comprar o seu, se possível, teste antes de comprar!
Esse é Russian Red - MAC e é um dos batons vermelhos mais cotados, só elogios. Ouve-se dizer que é o tom do batom vermelho que Anne Hathaway usou no filme " O diabo veste Prada" Um vermelho vibrante e fosco, perfeito! Já foi feito na versão WONDER WOMAN, mas acredito que já devem te ser esgotado ): Ideal para todos os tipos de pele, vamos comemorar?! O preço? 69 reais, mas dizem por aí que podemos encontrar seu primo em prateleiras próximas e por um preço bem mais acessível kk
Parecidos? Talvez sim! Esse é o batom da linha Matte Cor 01 - Vult, sua cor na BOCA se iguala a cor do batom Russian Red...pode-se dizer que é o primo pobre do batom da MAC. Encontramos esse mini tesouro  por volta dos 5 reais, confesso que vou correr pra comprar um novo, porque o meu quebrou, uma tristeza ): Se você é daquelas que pode gastar, escolha o Russian Red, mas se você é como eu, que além da grana estar curta, é super econômica...Invista nesse batom. Acreditem, é realmente bom!

Esse é o Ruby Woo - MAC, batom preferido de Dita Von Teese, tem o efeito matte, por isso é seco e opaco. A cor fixa bem na boca, ou seja, longa duração e isso quer dizer...VOCÊ LINDA POR MAIS TEMPO! Sem contar que a textura é aveludada, que maravilha, sentir bem com o batom é essencial. Vermelho cereja, indicado para peles claras e para aquelas que se jogaram agora nessa moda e são iniciantes quando o assunto é batom vermelho. E o preço? Como tudo na Mac aqui no Brasil não oscila muito nos preços, esse não fica atrás e é encontrado por 69 reais.

Lindo, chic e GIVENCHY...Esse é o Rouge CanCan - Givenchy, só elogios pra esse batom. Um vermelho forte, à moda antiga, do jeito que a gente gosta. Vermelho tomate, indicado para peles clara amarelada e orientais. Um luxo! Adorei a embalagem, parece até de perfume! O preço é por volta dos 85 reais, até que não é tanto né? O problema mesmo é encontrá-lo pra vender por aí, mas agora com a internet, tudo se resolve!

Esse é o Coral Mate - Contém 1g, é de cor opaca, longa duração e é do jeitinho que eu adoro, dá pra passar com os dedos! Se um maquiador me pega falando isso, me mata na hora kk Usem pincel, lembrem-se disso. Fica Lindo, vermelho alaranjado é indicado para peles morenas e negras, ou seja, perfeito pra mim kk Preciso muito comprar um desse hihi E o preço? Em torno de 25 reais, mas fique ligada nos leilões da internet, porque o preço abaixa muito, vale a pena!

Espero que tenham gostado,
Beijinhos....

Nenhum comentário: