sábado, 28 de maio de 2011

S.O.S da moda: Meias

O inverno está aí e com ele vem as meias, que deixam nossos looks mais divertidos e bem mais lindos. Existem tantos tipos de meias...Qual escolher? Não se preocupe, porque hoje irei dar algumas dicas, pra você sempre acertar na escolha.
As meias soquetes são o tipo mais comum e que é mais indicado para quem não gosta muito de ousar. As mais comuns são as de cores neutras, como nude, preto e branco. Mas também é bem fácil encontrá-las em cores fortes e vibrantes.
Você pode apostar na meia soquete com short naqueles dias mais quentes e nos dias congelantes, aposte mesmo na calça e em uma soquete bem grossinha e fofinha.
Meias soquetes vão bem com TUDO! Vestidos, saias, shorts, calças...enfim, é uma boa opção pra você que gostar de se vestir bem e de um jeito bem original, sem ousar muito ou chamar a atenção. Observação: A meia soquete é indicada para dias menos frios, porque não esquantam muito, a não ser que sejam hiper grossinhas.
As meias 3/4 ou "under the knee", são aquelas meias que vão até o joelho. Elas combinam super com short e saia, mas não é com todo tipo de vestido que elas combinam. É bom tomar um pouco de cuidado quando for usá-las, porque essas meias costumam ser mais grossas ou com texturas diferentes e é preciso atenção na hora de combiná-las com seu look.
Essas meias são super fofas e estão virando um mega hit aqui no Brasil. Ainda são pouco usadas, mas se você é daquelas que gosta de ousar, que não tem medo de ser diferente. Abuse e use dessa moda, que está cada vez mais presente em nossas vidas.

As meias 7/8 costumam ir até a coxa ou um pouquinho antes. São ideais para serem usadas com roupas mais curtas e costumam ser bem grossas, por isso é indicado de sejam usadas com tênis, coturnos e sapatos fechados e menos delicados.
As meias 5/8 ou "over the knee" são aquelas que vão um pouco acima do joelho. São ótimas para usar com saias de tecido grosso, casacos de vovó bem quentinhos e grandinho e com short, é claro. O tipo de sapato indicado para usar com essas meias é o mesmo das meias 7/8 .

Chegou a hora da tão famosa e adorada meia calça ou "pantyhose". Ela é um mega hit e está vindo com tudo, com estampas e texturas cada vez mais ousadas e diferentes. Super quentinhas e gostosas, recomendadas para qualquer tipo de roupa, qualquer sapato, a salvação de todas as mulheres. A única coisa é que se deve tomar muito cuidado com a mistura de cores, estampas e texturas, mas de resto...
É só ousar! Usar e abusar das mais diferentes, de todas as cores e estampas. Temos que aproveitar bastante esse inverno. Mas o principal problema é... Onde comprar? Aqui no Brasil, ainda existe pouca disponibilidade de modelos diferentes, então a opção e correr pra SP ou comprar pela internet mesmo. Na Marisa, existem alguns modelos que podem ser comprados online, confira.
Esses são alguns dos modelos que fazem mais sucesso entre as garotas. Já é hora de quebrar o cofrinho e correr atrás da sua pantyhose ideal.
Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas. Não esqueça de usar a criatividade e tentar ser o mais original possível, porque estar na moda é ser você mesma. Beijos,
P.S- qualquer dúvida ou sugestão, entrar em contato pelo e-mail natimarieb@gmail.com




3 comentários:

Delirios de consumo disse...

eeu amoo meias!
principalmente meia calça e tres quartos...
mas vc esqueceu das meia calças coloridas, q tb ta suuper em alta :)
bjinhos flor:*
www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Olá! Nossa as meias são demais, me sinto muito bem com elas. beeijos

@Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Natalie Marie disse...

Aaaa que bom que vocês gostaram. Meias são TUDO mesmo!! P.S: eu não esqueci das meia calças coloridas, elas estão incluidas, nas meia calças diferentes, mas realmente esqueci de especificar. Obrigada e desculpem-me qualquer coisa :* Voltem sempre!!!