sexta-feira, 20 de maio de 2011

Olhe só!

Olhe só, hoje você ri, amanhã chora e vice-versa. A vida então lhe pega uma peça. Você diz que não vai se apaixonar, que já aprendeu a lição da última vez e que já o(a) esqueceu completamente, até ai tudo bem mas, nesse momento, a tal pessoa aparece na sua frente e abre um sorriso, aqueles que fazem a perna tremer e o coração disparar. Engraçado, não? Lembra o que você disse sobre já ter superado? Tudo em vão. Essa pessoa volta a perturbar seus sonhos, sua mente e já toma conta desse coração ingênuo que bate dentro de ti.
Outro exemplo? Você tira nota baixa em uma prova de matemática e, arrasado, promete estudar como nunca para a próxima, coloca a maior moral em si mesmo e até se acha por isso. Chega a véspera da prova e você nem sabe qual conteúdo irá cair. Se desespera, tenta estudar mas não consegue, já não é mais tempo. Se arrepende, tenta voltar ao passado e ai esta a vida, lhe pegando outra lição.Ai, você pensa em mil maneiras de colar ou alguma dor pra sentir e poder voltar pra casa e fazer a bendita prova em outro dia. Consegue? As vezes, quem sabe, a sorte ajuda a alguns.
Você vive seus dias com medo, vive seus dias sempre os adiando para o seguinte e assim prossegue, até que alguém lança um boato de que não haverá dia seguinte. E agora? E quanto aos planos? E quanto a declaração de amor tantas vezes ensaiada em frente ao espelho, nunca dita? Se é verdade ou mentira, ninguém sabe, só Deus.
Até quando vai deixar pra fazer no sábado o que poderia ter feito durante a semana toda? A vida é mesmo assim, quando você pensa que esta no começo, ela te aproxima do fim e, mais uma vez, aquele vice-versa.

Um comentário:

Vida de Garota disse...

Olá! Ameei o textinho, muuito lindo!

~ Tem poster "NOVO" no meu blog, te espero lá! beeijos;*

by: @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com