domingo, 15 de maio de 2011

Nova equipe?!

Olá garotas! Sei que nossa frequência tem sido muito pequena aqui no blog, mas acontece que estamos nos dedicando muito a escola e pouco tempo nos sobra para escrever aqui.
Então, depois de muito pensar, achei melhor que o blog tivesse uma nova equipe. E é lógico que a Camila e a Sarah continuarão aqui no blog, mas não posso jogar todo o peso das postagens nelas.
Eu ando muito sumida aqui, reconheço,mas não deixo de pensar um minuto no blog e tenho certeza de que a Sarah e a Camila tb são assim... Essas duas fofas, que se tornaram minhas amigas, me ajudaram a fazer o blog crescer, por isso, nada mais justo do que elas continuarem aqui comigo.
E o resto da equipe? É, esse resto não tem jeito! A equipe será toda modificada e você agora tem a chance de fazer parte de tudo isso.
Se você gosta de escrever, gosta de moda, música, filme, etc. e passa muito tempo na internet, aqui é seu lugar!
Caso esteja interessada, mande um e-mail para : natiti_marie@hotmail.com; little-lovedream@hotmail.com ou entre em contato comigo pelo formulário, clicando na "abinha" de contato. É preciso ter de 13 a 18 anos.
P.S: Só se comprometa se realmente estiver "disponível" ok? Espero por vocês...
Beijinhos,

2 comentários:

Lillo Dogmez, o licantropo. disse...

EU SEI BEM COMO É ISSO. MEU BLOG TB ESTÁ COM DUAS COLABORADORAS.MAS SUCESSO AÍ E EU ESTOU SEMPRE ACPMPANHANDO VCS, APESAR DE SEREM UM BLOG FEMININO.

http://thebigdogtales.blogspot.com/

Lillo Dogmez, o licantropo. disse...

TEM UM SELO NO MEU BLOG PARA VC. VAI LÁ BUSCAR.


http://www.thebigdogtales.blogspot.com