sábado, 14 de maio de 2011

Movies

Bom, eu sei que ontem deveria ter postado aqui mas, não tive tempo. Cedo eu tive aula, a tarde uma palestra na escola sobre cinema (toda sexta feira tem isso) e depois eu e mais 9 amigos, fomos pra casa da Mayra. As meninas iriam dormir lá e os meninos voltariam pra casa a noite. Bom, voltando, eu vou indicar os filmes que nós assistimos ontem e hoje. Espero que gostem e, espero a opinião de vocês nos comentários.

" A órfã "

Não é um filme que dê muito medo, ao contrário do que eu pensava. Nós assistimos em 10 pessoas e, confesso que em algumas partes coloquei a almofada no rosto para não ver. É um filme onde você vai sempre se preparar para o pior, quando, na verdade, nada esta para acontecer. Conta a história de uma familia que, já com dois filhos, resolve adotar mais um(a). Chegando ao orfanato, o pai avista uma menina sozinha, chamada Esther e admira o jeito doce da menina. A mãe acaba gostando dela também e, adivinhem, ela é adotada. Mas, algo errado existe com ela. Em todos os lugares onde tem problemas ou mortes, Esther esta. Estranho, não ? A partir dai, casos estranhos, mortes e brigas acontecem mas, nada muito forte. O pior foi que, assistimos a noite e os meninos nos assustaram depois. Mas vale a pena conferir.


" De pernas pro ar '' 

Esse filme nós vimos de madrugada, quando os meninos já tinham ido embora. É aquele tipo de filme que você começa a assistir e já acha estranho mas, logo após não se aguenta de tanto rir. Sinceramente, é muito bom. O filme fala sobre Alice, uma mulher viciada em trabalho que acaba esquecendo das atividades que o filho realiza , é demitida e recebe a noticia que seu marido quer dar um tempo na relação dos dois. Após isso, ela procura Marcela e pede ajuda. Ela começa a usar alguns '' brinquedinhos '' e, junto de Marcela, faz uma Sex Shop fazer sucesso. Durante o filme, cenas engraçadas acontecem e nada muito forte. É muoto divertido.

 " Premonição 3 "

Esse filme, assistimos hoje a tarde. Eu já queria ve-lo a muito tempo mas, faltava coragem. O filme conta sobre a premonição de Wendy ao entrar no carrinho da montanha-russa que, segundo sua visão, teria uma falha e mataria a todos. Ela, desesperada, consegue sair do carrinho com mais alguns amigos mas, outros, infelizmente, perdem suas vidas. A partir dai, ela tenta descobrir quem serão os próximos a morrer e ajudar a salva-los mas, só assistindo para saber o que irá acontecer (se eu contar, perde a graça). Uma corrida contra a morte começa. Esse é o filme onde várias cenas chocam e tem lá seu suspense mas, eu recomendo.

Nenhum comentário: