sábado, 28 de maio de 2011

Making a choice

Está tudo tão diferente, vejo que está mais do que na hora de eu começar a fazer minhas próprias escolhas, é hora de descobrir quem serei no futuro. Quais meus interesses? O que espero da vida depois do colégio? Talvez eu não tenha muito tempo, um ano e meio é muito? Penso que não.
Esse papo de faculdade ainda me assusta, parece uma coisa tão distante, mas que na verdade, estão a um passo de acontecer. São tantas coisas, os amigos, a família, ballet e os estudos. É preciso ter tempo para tudo e para todos, não sei se consigo.
Andei lendo e pensando em que faculdade cursar, estou me jogando nos estudos, quero abraçar o mundo com as mãos. Mas será que todas as pessoas são assim? Eu sou indecisa demais? Eu não sei!
Eu só sei que cabe a nós mesmos escolher o rumo da nossa vida, não podemos deixar que ninguém faça nossa cabeça, pois somos donos da nossa vida e daqui pra frente, temos que aprender a voar sozinhos. O por quê de tudo isso? Eu sinceramente não sei, apenas deixei que meus sentimentos tomassem conta dos meus dedos e escrevessem por mim.

2 comentários:

Vida de Garota disse...

Olá! Nossa amei esse textinho, parece que foi feito pra mim. beeijos

@Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Natalie Marie disse...

Que bom que você gostou *-* Volte sempre e nunca deixe de comentar.