domingo, 8 de maio de 2011

Happy Mother's Day!



Um dia, eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de felicidade. Um dia, eu fiz minha mãe sentir dor e ela não ficou com raiva de mim por isso. Um dia, eu sujei minha blusa branca nova e minha mãe, em vez de brigar comigo, tentou tirar a mancha. Um dia, eu acordei de madrugada com dor de cabeça e minha mãe ficou acordada comigo, até eu melhorar. Um dia, eu tirei uma nota ruim na escola e minha mãe me abraçou e me ajudou a estudar para tirar uma nota melhor. Um dia, eu sai de casa e voltei tarde e quando cheguei, minha mãe havia dormido no sofá da sala de tanto de me esperar  chegar. Um dia, eu não arrumei meu quarto e minha mãe o arrumou para mim. Um dia, eu a desobedeci e minha mãe ficou triste comigo mas depois aceitou meu pedido de perdão. Um dia eu cheguei em casa chorando e minha mãe me abraçou. Um dia, eu disse que a odiava (eu estava brava, não era verdade que eu a odiava) e minha mãe ficou triste mas disse que do mesmo jeito me amava.
Eu amo minha mãe, ela é a  mulher da minha vida e uma das unicas pessoas que realmente me ama. Ela nunca desistiu de mim, ela sempre teve paciência comigo, ela já sofreu por mim e eu não me imagino sem ela.
Obrigada, mãe, por ser para mim a mulher mais incrível que eu conheço.

Nenhum comentário: