quinta-feira, 7 de abril de 2011

Reação


Eu nunca conseguir apagar da minha memória tudo o que passei e sofri por não ter você ao meu lado, mas será que realmente eu tentei esquecer ou na primeira oportunidade eu relembrava e continuava chorando ? Mas agora eu quero reagir em meio a tudo isso, é passado e vai ficar por lá, realmente não me vejo mais compartilhando nada muito menos meu coração com você. Porque somente eu sei todos os anos nos quais derramei lágrimas e lágrimas te esperando, a dor imensa que eu sentia por ver você tão distante e a tristeza que sempre carregava em meu olhar.  Eu não mereço e não devo passar por tudo isso novamente, preciso ter força, coragem e asumir  que daqui pra frente as recordações por mais intensas que sejam não me abalarão em hipótese alguma. Eu sei muito bem viver sem você e é assim que vai ser.

Nenhum comentário: