terça-feira, 12 de abril de 2011

Prepare a pipoca!

Olá queridas leitoras! Como vocês estão?
Pois é, sei que ando sumida mas, chegou a época de aulas práticas com milhõs de relatórios pra fazer, trabalhos aos montes, fora a lição de casa. Pra vocês terem uma ideia, mal consigo ler 5 páginas do livro que comprei "A Hospedeira". Li só até a 60 e estacionei. Vê se pode? Não tenho tempo para as coisas mesmo!

Enfim. Estou aqui hoje pra contar pra vocês dos dois filmes que assisti esse final de semana que passei na casa da minha avó. Meu tio AMA filmes (o gosto dele é exatamente igual ao meu) e então, nos damos muito bem e todo final de semana ele aluga de 2 à 3 filmes, mais ou menos. E só filme bom gente! Adoro! Então, vamos lá!


O primeiro é Skyline - A Invasão.
Bom, o filme em si é meio xoxo, mas em um dia chuvoso debaixo das cobertas até vai, sabe? Hahaha... Os efeitos especiais são muito legais mas, quando acaba você fica bem confusa, porque além de ser a primeira parte da trilogia (sim, sairão o 2 e é previsto o 3 também) a história é como se fosse um pouquinho de cada filme de ficção científica que você já viu, juntos em um só. Talvez quando saia a continuação o filme se torne mais claro. É esperar pra ver.
(Mais informações sobre o filme, abaixo da imagem.)



(trailer do filme, legendado.)

Sinopse: Um grupo de amigos curte uma festa até altas horas da madrugada. Mais tarde, quando todos dormiam, misteriosas luzes começam a descer do céu e, pior, passam a sugar as pessoas para estranhas espaçonaves. Os alienígenas chegam até o prédio deles e logo se descobre o poder dos extraterrestres quando um dos amigos é abduzido. Nas emissoras de rádio e televisão não existe mais ninguém e a sensação de isolamento só aumenta o medo. Diante do perigo que parece ameaçar toda a humanidade, o caminho é manter-se unidos para sobreviver diante das estranhas criaturas e dos terríveis ataques que não param de acontecer. (RC)

(Créditos ao site AdoroCinema, de onde a sinopse foi tirada)



O segundo filme é Resident Evil 4 - Recomeço.
Super incrível! Amei mesmo! Na minha opinião o filme é ótimo, a continuação da história é boa, o elenco é demais, os zumbis, o navio perdido, lutas, armas... esplêndido! Nem tem muito o que falar. Recomendo mesmo! Sem medo. É muito bom!
(Mais informações sobre o filme, abaixo da imagem.)



(trailer do filme, legendado.)

Sinopse: Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga.
O único lugar que ainda permanece aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.

(crédito ao site CinePop, de onde foi retirado a sinopse.)


Bom, por hoje é só. Espero que daqui pra frente eu tenha mais tempo sobrando para assim poder postar mais vezes. Espero que gostem!
Se você já viu algum desses filmes, conte pra gente o que achou.
E pra vocês que ainda não viram e querem assistir, gostaram dos Trailers e das Sinopses?

Até a próxima! Um beijo :*

Nenhum comentário: