sexta-feira, 8 de abril de 2011

It Girl: Blake Lively



Blake Lively ou Serena, qual das duas tem o melhor estilo? AS DUAS!!! Lindas, poderosas, com muito brilho e glam, elas conquistaram espaço em nossos corações amantes da moda.

Blake, faz um belo trabalho em GG e não podemos deixar de destacar sua beleza e sensualidade. Quem não gostaria de ter o poder de Serena ou o glamour de Blake? 

Ao contrário de Leighton Meester, Blake prefere ousar em seus looks, optando sempre por  brilho, cristais e muita cor!

É disso que gostamos, dessa confiança que Blake passa ao usar looks elegantes e ousados. Seus olhos intensos e sua beleza invejável. Nesse post darei algumas dicas para que consigamos chegar perto do que Blake representa para nós.


Looks:
Como eu já comentei, Blake gosta de brilho, assim como eu, rs. Ela sempre aposta em jaquetas ou casaquetos com ombreiras, o que a valoriza muito. Seus vestidos são extremamente elegantes e cheios de brilho, um LUXO.


Com um visual muitas vezes sério e elegante, Blake consegue quebrar a mesmice,ousando em detalhes e esbanjando sensualidade, sem vulgaridade.

Seus looks  são bem comuns e o que faz a diferença  mesmo, são os acessórios ou as sobreposições.


Cabelo:
Loira, cabelos lisos, levemente ondulados, o sonho de muitas garotas! Aprenda como cuidar de seu cabelo, para que ele se pareça com o de Blake.
  1. Coloração: Seu cabelo ainda não é loiro? Relaxe, procure um bom salão e trate de colorir essas madeixas.
  2. Cuidados: Loira bonita é loira bem cuidada. Os cuidados com os produtos são essenciais, não deixe de usar produtos para cabelos coloridos e lembre-se sempre de fazer os retoques no cabelo.
  3. Ondas pra que te quero: Olá chapinha e secador com bico difusor. Lave os cabelos e seque rapidamente com o secador, de preferência com  vento frio. Faça chapinha, não deixando que o cabelo fique muito escorrido. Aplique pequenas porções de Leave-In no cabelo e prenda um coque, seque-o com o bico difusor e solte o coque. Você terá um resultado maravilhoso, com ondas naturais.


Make:
Batom vermelho, rímel e blush nude em mãos, você vai precisar deles! Blake não abusa da maquiagem, usando sempre tons nudes e valorizando a boca, usando batom vermelho. No resto do rosto é usada pouca maquiagem,geralmente em tons nude e em algumas vezes com pontos de luz. O foco mesmo é para a boca e para os cílios.
Aproveite as dicas e se inspire cada vez mais na diva de GG.

Nenhum comentário: