quarta-feira, 27 de abril de 2011

Desculpem-me

Olá garotas!! Depois de muito tempo sem aparecer, venho aqui dar um sinal de vida e explicar o porquê de tudo isso.
Escola,namorado e estudos. Nunca pensei que essas coisas fossem me dar tanto trabalho!!! Adoro estar com meu namorado e por ele ser meu primeiro namorado, tenho quase que dedicado meu tempo livre pra ele...E é claro, pros estudos em PRIMEIRO LUGAR, sempre.
Ano passado, eu estava meio REBELDE e abri mão dos estudos, até estar ATOLADA de recuperações,mas não desejo isso pra esse ano, então tive que me entregar por completo. Sem contar que, entrei no curso técnico de PETRÓLEO E GÁS e isso toma TODA minha tarde de sábado. E como podem ver, não tem me restado tempo pra dedicar ao meu blog, meu tão amado blog. Mas prometo que estou tentando mudar essa realidade e quero sim, ARRANJAR muito tempo para o blog e pra vocês, minhas leitoras!!!
Beijinhos


Nenhum comentário: