domingo, 27 de março de 2011

O doce veneno

Quem nunca quis estar do outro lado? Nunca quis provar aquela vida, que parecia tão maravilhosa? Qual garota, nunca teve o sonho de virar popular?
Mas na maioria, quando crescemos percebemos que aquilo de nada valia e que ser você mesma era o melhor que se poderia ser. Mesmo com tudo isso, sempre tem aquelas que, não conseguem se desprender dos filmes e da vontade de um dia, ser reconhecida e adorada por todos do colégio. Pelo menos, ela provaria, o doce veneno.
O veneno de poder dizer e fazer o que bem entendesse, o poder de magoar as pessoas, de nunca se machucar e apenas machucar aos outros.
A vontade de um dia estar no topo, nos faz ir cada mais abaixo dele. Só quem provou desse veneno, é que realmente pode nos contar como é a vida por trás de todo aquele "glamour", de toda aquela "adoração".
Inúmeras de nós tentamos e não conseguimos nem chegar perto de um dia pisar no topo e muitas  desistiram por aí e perceberam que a vida vai muito além, de ser "alguém" no ensino médio.
Gostaria de descobrir se vale a pena passar por cima de todos, para conseguir uma coisa, que talvez não dure muito tempo. Será que vale a pena abrir mão de tudo, pra ter um "lugar" especial, pra ser a "adorada" da escola, será?
Pense, reflita, sonhe...E perceba que não há nada melhor do que ser você mesma e conquistar as coisas apenas por seu próprio mérito.

Nenhum comentário: