domingo, 20 de março de 2011

O cara errado

Depois de ter escutado minha amiga falar várias vezes pra mim que não existe o cara certo e sim o cara errado, continuava não acreditando nessa BESTEIRA que ela falava, até que assisti " Beauty and the briefcase" e o filme fala mais ou menos a mesma coisa que minha amiga sempre me disse.
Que o homem perfeito, é aquele que não tem nada a ver com o que a gente sempre sonhou e por isso mesmo ele acaba sendo o que sempre sonhávamos, entendem?
Sempre que estereotipamos o garoto ideal pra gente, deixamos de perceber os outros garotos que não atendem a esse estereotipo e com isso, podemos deixar passar o cara de nossas vidas, porque nada que é muito igual dá certo, o legal é conviver com as diferenças. E é essa perfeição que procuramos, sem saber que a estamos procurando!
É tudo muito complexo e louco, mas quando finalmente encontramos o nosso cara errado, percebemos o quanto valeu apena ter esquecido todos os requisitos para um homem ideal.
Por isso, já está na hora de pararmos de procurar pelo príncipe da Cinderella e esperar por um cara real, o nosso príncipe, nada muito estereotipado, mas muito, muito real e lindo.

Nenhum comentário: