domingo, 20 de março de 2011

Discutindo a relação

A difícil hora de colocar os pingos nos "is" em uma relação. Como fazer para não pirar com qualquer besteirinha? Como lidar com o ciúme? O namoro acabou e agora? Ele não me liga mais, o que devo fazer?
Essas e outras muitas perguntas serão respondidas nesse texto.
  1. Como não pirar com besteirinhas?
Chega né?! Tudo bem, você pode até ter suas NEURAS, mas não precisa brigar com seu namorado toda hora por coisas bobas. Antes de criar uma tempestade em copa d'água, pense bem porque aquilo te deixou tão nervosa. Converse com seu namorado e explique o que voce gosta e o que voce não gosta, assim fica bem mais fácil não surtar sem motivo.
  1. Como lidar com o ciúme?
Você é hiper ciumenta e implica muito com as amigas do seu namorado, fica surtando por qualquer coisa e quer ele só pra voce? Não seja assim, isso é muito ruim e enfraquece a relação, mas é lógico que também não é pra deixar seu gatinho solto por aí né?! E se o ciumento for seu namorado, o que fazer? Tente não provocar ciúme nele toda hora, procure não fazer as coisas que o deixam com muito ciúme, mas não vale acabar com amizades por causa disso!
  1. Ele é meu primeiro namorado, como lidar?
Respire fundo...Ele é seu primeiro namorado, legal né?! Não precisa ficar toda maluca. Talvez seja um pouco difícil no começo, porque é tudo muito novo, mas logo voce se acostuma e é claro que vai adorar tudo isso. Afinal, não era com isso que voce havia sonhado?
  1. O namoro acabou e agora?
NÃO! Não fique se lamentando nos cantos, chorar faz muito bem quando se é necessário, mas não precisa acabar com sua vida e viver triste né? Eu sei que é um momento muito complicado, mas é hora de seguir em frente e procurar se distrair com outras coisas, sair com as amigas e se divertir bastante.
  1. Ele não me liga mais!
Vocês estão saindo e tal, mas ele parou de te ligar, e agora? Corra pras montanhas querida!! MENTIRA. Simplesmente ligue pra ele, mostre que está interessada, afinal, vocês são um casal, os dois tem que estar afim, você e ele! Se ele não ligar, ligue de volta. Assim tudo vai ficar mais fácil. Já pensou que ele pode estar sem crédito?! Converse e veja qual é a dele.
  1. Não sinto mais nada por ele, mas não quero acabar com o namoro
Você tem que ser sincera consigo mesma e com ele né?! Afinal...Não é nada legal estar com alguém por pura conveniência, sendo que ele realmente gosta de você. O certo mesmo, é você conversar com ele, abrir o jogo, e juntos vocês decidirão o que é melhor pra vocês.
  1.  OMG! Ele se apaixonou pela minha amiga
O namoro de vocês ia bem até que...Ele disse que queria terminar, porque se apaixonou por sua amiga. Sacanagem né?! Mas fazer o que? NADA! Infelizmente, isso pode ser muito triste e doloroso pra voce, mas voce tem que seguir em frente e deixar que ele se resolva com sua amiga. Afinal, ele foi honesto com voce e merece sua compreensão.
  1. Essa ficada nunca vira namoro
Vocês estão ficando há um tempinho já, você está louca pra que ele te peça em namora e NADA? Calma amiga! Talvez ele não tenha percebido que voce quer algo mais sério, abra o jogo e proponha um namoro, o máximo que pode acontecer é ele dizer que não está pronto pra um relacionamento mais sério, porque se ele já está todo esse tempo com voce, quer dizer pelo menos que, ele sente alguma coisa por voce.
  1. Ele me pediu em namoro,devo aceitar?
Depende, se voce realmente gostar dele para encarar um namoro, um relacionamento, siga em frente e diga que sim. Mas se voce não se sente pronta, não vale aceitar só pra deixar o seu BOY feliz, ok? Faça o que seu coração mandar.
  1. Ele não tem tempo pra mim!
Seu namorado ou ficante anda muito ocupado, nunca tem tempo pra sair com voce e vive dando desculpas? Vixe, o jeito é conversar com ele e descobrir se realmente ele está sem tempo ou está precisando DAR um tempo com voce, entende? Talvez, ele realmente esteja fugindo do relacionamento de voces e o importante é que tudo fique esclarecido e se realmente ele tiver algum problema que esteja tomando o tempo dele, procure ajudá-lo e compreender a situação, ok?

Nenhum comentário: