domingo, 27 de março de 2011

Complexo de inferioridade

Um,dois,três. É hora de mudança! Tenho que parar de sempre me rebaixar pra não magoar as pessoas.  Tenho que viver sem medo de errar, e seu eu errar? Tudo bem, sou humana e TODOS erram.  Sei que vai ser difícil, mas estou tentando mudar e sair dessa "bolha" onde vivo, tenho que parar de me esconder, porque o medo de errar, já me impediu de fazer várias coisas. Na verdade, até agora, isso só me trouxe coisas ruins.
E não adianta eu dizer que sou traumatizada por isso ou por aquilo, a verdade é que...Tenho medo mesmo! E tenho que parar de tratar isso como uma doença incurável, porque é só querer...Eu sei disso. Escrever me ajuda muito a conviver com isso, despejo muitos dos meus medos na escrita, mas não posso simplesmente ignorá-los, tenho que enfrentá-los.
Eu não sou melhor nem pior que ninguém, somos todos iguais em nossas diferenças, e por causa disso, não posso me sentir menor que os outros, tenho que agir de igual pra igual, com respeito sempre, é claro. Mas a questão é: Quando começarei essa mudança? E eu acho que já tenho a resposta, " AGORA". Não posso dizer que UM dia mudarei, o certo é mudar já! E é o que vou fazer...As pessoas que me aguardem e tratem de esquecer que eu tenho complexo de inferioridade, porque não o tenho mais.
" Adeus medinho, até nunca mais!"

Um comentário:

Alice Bonatto disse...

Amei nathi, boa sorte e viva SEM MEDO. espero que tenha gostado do meu post. Beijos, Aliciinha