quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval *-*

Oi gente, bem, andei meio sumida daqui né ? =/ , me perdoem, por favor. Bom, ontem teve carnaval na minha escola e foi bem legal. O melhor foi ver que o nosso esforço (por um ser da comissão de formatura, sim esse ano eu me formo *-*, eu fui lá ajudar) deu resultados bons. Vou mostrar algumas fotos e contar como foi (:
Bom, por ser festa da escola, começou e terminou cedo maaas isso é só um detalhe rs  A gente dançou bastante, fofocou também risos e nos divertimos muito. Foi muito bacana e por ser da escola, eu não imaginava que seria tão legal. Ai vão algumas fotos :
O meu 9° ano, só que falta gente mas vale também. Eu estou na ponta, com saia preta, blusa branca e um colete vermelho.

Aline, eu, Luh e Maah. São com elas as melhores manhãs, tardes, noites, festas, fofocas. ♥

Meu 9° ano, faltando gente também. E a Katty (coelinha) do 2° colegial.


Bom, é isso. Eu me diverti muito e espero que tenham gostado de saber como foi a primeira festa a noite da minha escola, rs. Estou preparando um post e quando der eu vou posta-lo.
Beijo ;*

Nenhum comentário: