quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Testados e aprovados!

Olá! Que saudades de vocês!
Desde que eu voltei do litoral não tive tempo de postar no blog, porque cheguei na noite que antecedia o início das aulas. Ai foi aquela correria...
Enfim, peço desculpas pelos dias em que fiquei sem postar. Sempre que eu conseguir um tempo, farei o possível pra postar aqui e não deixar minha participação no blog "acumulando poeira". Não prometo, porque o ano letivo já começou bem puxado. Já tenho até prova marcada! *o*
(E, vou contar um segredinho pra vocês... acabou de começar as aulas, eu sei mas, eu mal posso esperar pelas férias de Julho >.<) Hahahaha *-*
Enfim, vamos ao post!

Hoje vou "inaugurar" uma nova tag no blog, a dos "Testados e Aprovados". É assim, sempre que eu experimentar algum produto novo, ou até mesmo, quiser comentar sobre os que eu tenho, vou postar pra vocês. Como se fosse uma resenha contando à respeito do produto em questão. E aí? O que acham? Espero que gostem. ^^

• O produto de hoje é o Tônico Adstringente Soft Face da linha Capricho, O Boticário.

O que o produto 'promete' fazer: "Limpa a pele, removendo os resíduos e o excesso de oleosidade. Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento das bactérias que estão relacionadas ao aparecimento da acne."

O que eu achei do produto: A propaganda é realmente verdadeira. Limpa super bem a pele, retira todo o excesso de oleosidade, quase que de imediato, ajuda no tratamento e previne o aparecimento da acne, e tudo isso sem precisar de "um litro" do produto. Um pouquinho só já rende bastante.
É um líquido amarelinho, com um cheiro muito bom! A pele fica super macia, fresquinha, cheirosa e limpa, é claro.

No meu caso: Eu tenho a pele do rosto normal, ela é oleosa apenas na "zona T" (testa, nariz e queixo), onde, ocasionalmente surge mais acne. Desde que eu descobri e comecei a usar o produto o surgimento de acne na minha pele reduziu, aproximadamente, 75% (com o uso contínuo: limpo a pele com ele todos os dias antes de dormir. Ah, não é preciso enxaguar!).
Não sei se varia de pele pra pele, mas acho que quem quer ter resultados tão satisfatórios quanto eu tive, tanto com a acne quanto com a oleosidade, vale a pena comprar.
O produto vem com 150ml, e como um pouco só já é suficiente, o tônico dura bastante tempo, e o preço também é amigo: R$ 19,90. Então, fica a dica.
(Sou fã da linha antiacne Capricho para O Boticário, uso todos os produtos! É muito boa e vale a pena. *.*)


Se você já usa/usou, gostou do post, gostou da dica e da nova tag, conte pra gente nos comentários! Ah, se resolverem comprar e testar, contem também o que acharam do produto. =) Beijos, Camila.


Nenhum comentário: