segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

summer day

oi gente! Esse é meu primeiro post do ano aqui no #LLD. E resolvi falar sobre nossos dias de verão. E aí? estão aproveitando bem as férias? Bom, se voce está como eu...tentando aproveitar as férias, mas não consegue desgrudar da linda tela do seu computador, aproveite minhas dicas haha
tirar fotos é sempre uma coisa legal né? ainda mais nas férias, onde o sol brilha, e sempre, nem que seja por um dia, chegamos perto da graminha ou de uma praia, por isso, a paisagem sempre é mais bonita e sua foto vai ficar um arraso.
Andar de patins, bicicleta, correr e ser feliz é muito legal. Verão + férias = curticução TOTAL, gostaram da minha HIPER equação matematica?! pois é, chega de ficar na frente do pc e colocar a culpa na chuva ou na sua mãe que não te deixa sair de casa...existem muitas coisa pra se fazer e voce sabe disso.
Calor + verão não significa que voce tem que andar fora de moda, apenas com roupas frescas e confortaveis. Não!!! voce tem que estar linda e chamar atenção onde for, com suas roupas lindas e na moda, pra esse verão né?
não esqueça de colocar seu biquini NOVO e lindo, com seu melhor óculos de sol, se jogar na piscina ou na praia. Chega de ter vergonha, voce é linda e quer pegar uma cor nesse verão!
 E o mais importante!!! não deixe de se divertir com sua BF, seu namorado, seus amigos e sua familia *---* Verão é  tempo de curtir, esquecer os problemas e ficar linda pra quando voce tiver que encarar todo o pessoal CHATO da escola.
xoxo

Nenhum comentário: