terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Look do dia

Olá! Que saudades de vocês! Dei uma sumida mas, aqui estou de novo. Hahaha.
Então, como tenho vários posts atrasados e estou sem o menor tempo nesse final de Janeiro, não vou conseguir postar diariamente. Então, minha dívida com vocês vai se acumular mais um pouquinho, me desculpem.
Enfim, decidi postar esse look porque pelo que percebi ele é bem fresquinho, e com esse calor é o que procuramos primeiramente em nossas roupas, certo?
Além de fresquinho, é um look super básico. Você pode usá-lo em várias ocasiões, como: um passeio no shopping, um sorvete com os amigos, pegar um cinema ou somente pra dar uma volta na rua. Outra coisa é que ele pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Pois com esse verão super quente, não esfria quando anoitece. Se você preferir pode trocar a coturno por um salto alto e a camisa jeans por uma xadrez, vai ficar lindo também!
Vale também usar a imaginação e incrementar o look à seu modo.
Por hoje é só. Amanhã se eu conseguir posto mais algo.
Beijos, Camila.

Nenhum comentário: