quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Inspirações

Olá! Bem, vim aqui não só pra postar mas, pra pedir desculpas pela minha ausência. Vocês não fazem ideia do quanto está corrida minha vida, senhor, nem eu sei como estou conseguindo conciliar tanta coisa junta. Mas, enfim, vamos ao post.

Como ainda não consegui terminar aquele post que eu falei (pois é, ainda não deu tempo =/) resolvi postar pra você os blogs de moda que eu leio TODO DIA, isso mesmo, sempre entro pra ver se tem post novos. Hehehe :3
Amo todos e visito sempre. E gostaria de compartilhar com vocês. Além disso, me inspiro muito (muito mesmo) nessas garotas. Espero que vocês também gostem. Vale muito a pena gente.
Vamos lá!
(...)



Essa é a Betty. Uma francesa extremamente ligada em moda e com um bom gosto de dar inveja. Me apaixonei pelo estilo dela assim que conheci o blog pela primeira vez. Sou fã de carteirinha. Abusa completamente dos BB's*, principalmente do 1ºB**.
O blog dela é o leblogdebetty.



Essa é a Marianna. Ela mora na Finlândia e tem 20 anos. Tem um estilo básico e ao mesmo tempo sofisticado. Ela usa e abusa dos BB's* (Já ouviram falar nos BB's?).
(Eu gostaria de ter o guarda roupas inteirinho dela... mas, como milagres não acontecem... =|
Ok, parei de comentar sobre meus desejos, hahahaha.)

Enfim, o blog dela é super acessado, ela é linda, tem muito bom gosto e muita grana pra satisfazer suas vontades consumistas.
O blog dela é o Mariannan.



Essa é Romina. Mora em uma pequena cidade na Alemanha e tem 16 anos. Adora moda e tem um estilo super meigo.
Além de linda tem os essenciais BB's*.
Me inspiro muito nela principalmente quando estou nos meus dias românticos.
Maravilhosa!
O blog dela é o DonnaRomina.





Esta é a Laura. Tem 21 anos e vive em Amsterdam.
Ela ama vintage e looks bem românticos. Uma fofa!
As vezes ela extrapola no 2ºB*** mas logo passa, porque ela sabe combinar direitinho as peças de roupas com os sapatos e os acessórios. Ela sabe harmonizar de um jeito sem igual.
O blog dela é o The World Looks Red.




E por fim, Lua. Tem 20 anos e mora no Peru. Os looks dela variam. Alguns são bem rock, já outros, super meigos. Acho que depende do dia e do humor dela. Rs.
Mas, independente de ter um estilo mais rock ou mais vintage, adoro todos. São incríveis! O jeito dela conciliar as peças, os BB's*... tudo! Adorável!
O blog dela é o LeHappy.




Legenda: *BB's: os famosos "bom gosto" e "bom senso".
1ºB: Bom gosto**
2ºB: Bom senso.***
Toda garota tem que ter os bb's na hora de se vestir e em várias outras ocasiões da vida, concordam?

(...)

É só pessoal. Espero que gostem tanto quanto eu.
Obrigado por ler e desculpem-me mais uma vez. Prometo que logo logo tudo volta ao normal.

Depois de ver os blogs me contem nos comentários qual/quais vocês mais gostaram ou se não curtiram nenhum. E, se vocês tem outros blogs que gostam e visitam, compartilhem com a gente!
Um beijo; Camila.



4 comentários:

A. disse...

Tinha visto a Marianna no Lookbook já, achei linndo os looks e me chamou a atenção que ela sempre está com o mesmo penteado (lindo, por sinal). O blog da primeira eu tinha visto em um print, mas não acessado... esses foram os meus preferidos!
Beijo

Keith Pappen disse...

AAAHHHH! Vou ir a loucura com esses looks lindos e sem contar que amei esses BB's e concordo com você toda garota tem que ter, tanto na hora de se vestir como em outros momentos da vida.
Beijos pra você <3

http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

Karine Monteiro disse...

Amei, olhei todos os blogs e realmente amei. Como não tenho um estilo certo, me visto de acordo com o meu humor.Consigo me inspirar em todooooos!

www.gatocomrabodefora.blogspot.com

Camila. disse...

Que bom que vocês gostaram! Realmente são todas lindas e fazem um ótimo uso dos bb's. Um beijo garotas! ;*