segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A hora é essa

Vou arriscar uma amizade de quase um ano, mas que pra mim vale mais que uma vida, por um amor, que talvez não venha a dar certo. Mas cheguei a um ponto em que amar está me consumindo e fingir que está tudo bem e que TUDO não passa de uma GRANDE amizade não dá mais!
Vou abrir o jogo, por mais que eu tenha que ARCAR com as consequencias depois...Eu acho que é a melhor coisa a se fazer.
É dificil e isso tem me deixado bastante irritada, porque choro antecipadamente, só de pensar que a amizade pode acabar. Acho melhor eu parar por aqui, se não, eu começo a dar a louca e acho que voces não vão querer ler isso né? Ahhh, desculpa mesmo gente! Mas estou passando por um momento dificil na minha vida amorosa, então precisei dividir isso com voces, que são minhas melhores amigas.
Me desejem sorte,
xoxo

3 comentários:

Ká Lopes disse...

E que dê tudo certo mesmo, flor! Porque as maiores perdas, são daquelas coisas que tivemos medo de arriscar!
beijo e boa sorte!

Lillo G. disse...

TEBE UMA GURIA QUE DISSE NA MINHA CARA QUE NÃO TERMINARIA A AMIZADE QUE TINHA COMIGO POR CAUSA DE NAMORADO. E QUANDO ARRUMOU UM, ME DISSE SIMPLESMENTE ADEUS. FIQUEI PUTO DE DECEPÇÃO. MAS ELA VAI VER O QUE É BOM.

Natalie Marie disse...

Ahhh gente, obrigada pela força, beijinhos *--*