terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A decisão: parte I

Era uma típica noite de verão, eu estava olhando as estrelas e novamente pensando em voce, foi quando senti que algo mudaria. Abri o portão e saí a procura de algo que ainda não encontrei. Parei na frente da sua casa, olhei...Apenas a luz do seu quarto estava acessa, pensei em gritar, mas já era tarde, eu assustaria os vizinhos. Resolvi então, voltar pra casa.
Ao chegar, deitei no asfalto e lá fiquei imaginando como seria minha vida se eu tivesse voce ao meu lado. Nesse momento, algumas lágrimas rolaram meu rosto, pude sentir voce mais perto.
Foi nessa hora, que decidi que as coisas não seriam mais assim, meus sonhos, iriam finalmente se tornar realidade.
Entrei em casa, corri pro meu quarto, preparei tudo que  diria da próxima vez que o encontrasse. Lá fiquei horas e horas imaginando como seria esse momento. Foi quando abri meu e-mail e lá estava escrito: EU TE AMO. Só isso, mais nada, sem qualquer explicação, voce me deixou esse recado.
No momento,não pude evitar a felicidade que me invadia e desisti de dizer tudo aquilo que preparei.
Como de costume, fui dormir com voce em meus pensamentos, só que dessa vez, eu estava sentindo que tudo seria diferente.

2 comentários:

Keith Pappen disse...

Simplesmente adorei!
Vai ter parte 2? Espero que sim. Ela vai ficar com ele? Ahhh eu quero que sim.
Tô ansiosa, quero mais. Gostei muito.
Continua? Por favor *carinha de menininha fofinha* haha
Beijos pra você <3

http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

Natalie Marie disse...

Ahhh, obrigada *---* vai ter parte II sim, mas nao posso de te dizer se ela vai ficar com ele. Mas a parte II ta quase pronta. Aguarde!!