quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Para ler

                                                      
Bom, eu sei que fiquei longe por um tempo, mas não tive culpa. É que meu computador queimou, ai só voltou ontem a tarde :) Então vou fazer um post indicando alguns livros que eu vou ganhar de Natal, e parecem ser bem legais, ai fica a dica ...
1° - Lua Azul: Bom, esse livro é a continuação do Para Sempre, que eu já postei aqui. Bom, depois que a jovem Ever já se tornou uma imortal e aprendeu como controlar seus poderes, ela descobre que seu amado Damen vai ficando fraco a cada dia que passa. Assim, ela vai a Summerland e descobre várias coisas sobre o passado de seu amado.  Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.
2° - Formaturas Infernais: Nessa coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte - e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.
3° - O morro dos ventos uivantes: O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa que conta a história de uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes. Amigos de infância, eles são separados pelo destino, mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta - um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança.
4° - Sussurro : Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. 
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Bom, esses foram os livros que eu pedi de Natal, fica a dica caso vocês queiram ler algum também e não saibam qual. Bem, e vocês ? O que pediram de Natal ? Me contem ai nos comentários . Beijinhos da @DinoSarah_ (é, mudei o nome do meu twitter :) )

3 comentários:

A. disse...

o 2,3 e 4, ouvi falar mais do que o 1. mas não li nenhum ainda... comecei hoje "comer, rezar e amar", já olhei o filme, mas não tinha lido o livro (:
o que pedirei de natal? durante o ano quero tanta coisa que quando chega a época de pedir mesmo, acabo esquecendo ._.

Camila. disse...

Eu já li "Formaturas Infernais" e recomendo MUITO. É daqueles que a gente lê uma vez, e quer ler de novo, e de novo, e mais uma vez se possível! Hahaha Foi um dos melhores livros que já. É muito bom. Estou lendo agora "O Morro dos Ventos Uivantes" e, bom, o começo é chato e meio frustrante mas depois a gente pega o embalo. Rs. ^..^

Anônimo disse...

Camila, nossa que bom que você disse isso do livro, assim fico mais segura pra ganhar ele, já que você disse que recomenda muito. Porque nenhuma das minhas amigas já leram, ai eu não sabia o que esperar dele.

A., eu já ouvi falar do filme ' comer, rezar e amar ' , mas não sabia que tinha livro. Parece ser bem legal.