quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

It's over

calma,calma! Nenhum coração foi partido,nenhum relacionamento acabou, eu só vim dizer que... Estou praticamente de férias e pra mim o primeiro ano do ensino médio acabou. Amanhã vou fazer a prova de recuperação de matematica, mas estou confiante, acho que vou conseguir (:
Mas mesmo assim... já posso contar pra voces o que vou levar desse meu primeiro ano na HIGH SCHOOL.
Esse ano eu pensei que tudo seria lindo como nos filmes, mas não foi bem assim... Achei que tinha me apaixonado umas tres vezes, mas era só vontade de ter um namorado e seila,parece que não senti nada verdadeiro por eles, apenas amizade sabe. Acabou que não tive sorte com nenhum deles, mas acho que assim foi melhor. Fui muito ZOADA pela classe, pode-se dizer que sofri BULLYING, mas não gosto de dizer isso :S
Eu idealizei um primeiro ano, que acabou não sendo como eu queria, mas acho que foi MELHOR, me tornei amiga de pessoas INCRIVEIS, viajei com pessoas HIPER LEGAIS e por fim, acabei me APAIXONANDO de verdade por alguem que NUNCA imaginava.
 Agora eu não espero NADA do segundo ano, apenas ser muito feliz e deixar a VIDA ME LEVAR, porque acho que será melhor assim.
E sinto que  essas férias serão perfeitas *---*
xoxo,natalie marie
DICA: Não idealize sua vida, apenas viva!

Nenhum comentário: