domingo, 7 de novembro de 2010

Get out

Voce pode parecer perfeito, me falar coisas bonitas,mas a verdade é que voce não me ama e tudo isso não passa de mais um papel, mais uma mentira sua!
Pra voce eu sou só mais uma e voce não quer nada comigo além de SEXO, isso mesmo, SEXO. Voce mentiu pra mim e me enrolou durante 3 meses, mas eu não quero mais isso, vou te excluir da minha vida, saia daqui AGORA.
Comigo, voce nunca vai conseguir o que quer...eu já te disse, não é isso que espero pra minha vida, tenho só 15 anos. Eu esperei que voce mudasse, mas voce só MENTE e depois volta a falar de SEXO. A verdade é que agora tenho NOJO de voce e te quero bem longe de mim. Só te peço pra ir embora e procurar outra que te satisfaça, porque eu não vou CEDER.
Quase cai no seu jogo SUJO, mas me fizeram enxergar o certo, a verdade. Voce destruiu o pouco de auto estima que eu ainda tinha,mas eu vou recuperá-la, BEM LONGE DE VOCE.
xoxo,natalie marie

Nenhum comentário: