segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tumblr...

Hey  girls , hoje eu vim falar sobre um site que eu ~ particularmente ~ AMO. É o Tumblr. Bom, acho que muitas de vocês conhecem, tem ou já ouviram falar. O Tumblr é um lugar onde, na maioria das vezes, garotas contam sobre seus sentimentos, é um lugar mágico.
Eu tenho um, e me sinto muito bem escrevendo lá. Sabe, lá escrevo coisas que nunca diria pra alguém, escrevo sobre o que sinto e sem nenhuma vergonha. E o melhor de tudo é que, você percebe que não é a unica a ter problemas na vida. 
E você ? Tem um Tumblr ? Tem vontade de ter um ? Pois então, aqui está sua salvação, vou dizer como criar sua conta, recomendar alguns tumblrs e site pra conseguir themas legais ! 
1° Passo : Entre AQUI, coloque seu e-mail, senha e escolha que nome vai querer que seu tumblr tenha (as vezes ~ quase sempre ~ o nome que você colocar, já vai estar sendo usado, ai é tentar de novo até conseguir).
2° Passo : Agora que sua conta já está criada, vá em ' Customize ' para deixar seu cantinho com a sua cara. Ai você escreve algo sobre você, coloca uma foto sua, e coloca um tema bem legal. No Tumblr você pode usar os temas que já tem la na pagina, ou colocar outros. AQUI tem temas legais, é só escolher sobre o que você quer. 
3° Passo : Boas fotos, ajudam um bom post. Eu pego a maioria das fotos do meu, no We♥It , e sempre coloco alguma legenda pra ficar melhor. Geralmente, associo meus sentimentos as fotos. 
4º Passo : Siga outros tumblr's, reblogue os posts que você gostar, e seja feliz. Se quiser, segue o meu ( http://meninaconfusa.tumblr.com/ ) . Outros legais também, são esses : Tumblr1 , Tumblr2 e Tumblr3 

Bem, é isso. Se ficar alguma duvida ou coisa do tipo, mande um e-mail pra mim (ashley_hello@hotmail.com) que te explico melhor. 
Beijos e queijos . haha

Nenhum comentário: