domingo, 28 de novembro de 2010

Anéis: Extravagância sem culpa

A "tendência do momento" são os anéis; principalmente os grandes e os de usar em dois dedos. De diferentes formatos, tamanhos, materiais e cores.


Grandes, pequenos, em todos os dedos, dois ou três no mesmo dedo ou de forma delicada, apenas um.
Fica a seu critério...
Basta escolher os que você mais gosta, feito do material (ouro, prata, cobre ou ouro velho) que mais combina com a sua pele ou o que você mais gosta. A escolha é sua.

Os que mais estão em alta são os que possuem formatos de animais, como: corujas, leões, gatos, borboletas, pássaros... etc.
Estão super em alta também os em formato de laços, olhos, rosas e as pedras com tons fortes. A cor mais "em alta" para essas pedras é o azul turquesa.

Como o nome da matéria já diz, você pode 'extravagar' sem medo. Além de compor seus looks com os grandes anéis, pode colocar também pulseiras e colares, com os materiais combinando entre sí. Não se preocupe, não ficará vulgar. Basta usar o bom senso.
Eu aderi super feliz à essa tendência. Achei super legal, criativa e de muito bom gosto. Comecei minha coleção com um anel no formato de um leão (o da foto abaixo) e pretendo aumentar minha coleção o máximo que puder. Rs. (Compulsiva :x)


Bom, abaixo estão algumas (muitas) fotos de anéis, para você se inspirar e mandar ver!
Isso é tudo. Divirtam-se e arrasem! Beijo :*

Nenhum comentário: