quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Never thought

oi gente! morri de saudade de voces, mas agora estou de volta, depois de ter estudado como uma VACA LOUCA, vou me dedicar ao blog as férias inteiras, mas antes queria falar de uma coisa muito feliz *--*
Eu nunca pensei que seria assim... que VOCE fosse virar meu MELHOR AMIGO, nunca imaginei que fosse depender TANTO de voce e nunca passou pela minha cabeça que um dia estaria escrevendo no meu blog sobre voce.
Dediquei muitos textos a varios garotos que voce conhece, mas NENHUM deles, escrevi com tanto carinho e felicidade, esse texto é o mais sincero de todos que já escrevi. Na verdade, não consigo escrever direitinho, o que está passando na minha cabecinha de vento, mas eu precisava escrever aqui algo sobre voce.
You became my drug
Não consigo mais imaginar minha vida sem voce hihu, voce pode ficar assustado e com muito medo de mim ao ler isso, mas é o risco que eu corro né?!
Esse ano eu ja tive várias PAIXONITES e voce esteve ao meu lado, eu sempre corri atrás de pessoas que talvez NUNCA venham a me querer.Mas agora estou muito mais feliz,obrigada por estar sempre comigo e aguentar minhas chatices, haha, voce ainda terá que me aguentar por muito tempo. Ahh, esse não é o texto original, eu refiz varias vezes, mas acho que agora ficou bom (: 
LOVE YA!
xoxo,natalie
P.S: PRONTO, falei quase tudo que tava engasgado em mim!!!

2 comentários:

Rafaela Macias disse...

Oie amei seu blog,passei aqui para divulgar o concurso que está tendo no meu blog para #blogdavez,ganha varias coisass,é so se increver!
Beijos ! Passa lá pra ver !
http://things-of-teenager.blogspot.com/2010/11/blogdaveztt.html

natalie marie disse...

ahh, obrigada *---* vou dar uma olhadinha nesse concurso (: