domingo, 21 de novembro de 2010

Movies

                                                              
Bom, domingo é um dia não muito legal né ? Mas já tenho a cura para isso, filmes. Mas espere ai, qual filme eu vejo ? Vou fazer uma listinha com os nomes, e um pouco da descrição e ai vocês podem escolher algum desses.

Triângulo do medo: Bom, na minha opinião esse ' medo ' ai do nome é só de enfeite mesmo, o filme é tranquilo mas tem que pensar um pouco. É a história de alguns amigos que saem para andar de hiati, mas uma onde vem e os derruba. Ai eles avistam um navio, e na hora vão pra dentro dele. Só que, esse navio não tem saída, é um ciclo. Todos morrem, menos a personagem principal. E ai acontece tudo de novo, e eles só conseguirão sair de lá se a mulher matar todos, mas ela não consegue. Só da medo quando aparecem várias mulheres mortas numa parte do navio. E ai  não posso contar mais né :)
Onde vivem os monstros: Eu acho esse filme muito fofo. O garoto Max foge de casa e vai parar em um lugar cheio de monstros. Para não ser morto, ele diz que é rei e os monstros acreditam. Eles viram amigos e se divertem juntos, mas depois alguns problemas acontecem. E sem contar que o Max é muito fofo, haha.
Premonição1 ou Destino Final: Confesso que só assisti o 1( podem me chutar, bater, xingar e falar ' Sarah, como assim você só viu o 1 ? Sua atrasada ' ). Mas vamos ao que interessa, a descrição do filme. Antes de embarcar em um voo para Paris, Alex tem uma premonição de que o avião irá explodir. Ele começa a gritar e sai do avião com mais alguns colegas, e uma menina também sai. Todos que sairam ficam muito bravos, dizendo que o que o garoto disse era bobeira, até que, o avião explodi no ar. Depois isso Alex preve a morte de todos os outros, e descobre que ela pode ser pulada, então, faz de tudo para sobreviver.
Edward Mãos-de-Tesoura: Bom, eu não lembro muito bem a história porque faz uma vida que assisti, mas vou tentar dizer pelo menos um pouco. Edward, criado por um maluco inventor, tinha tesouras em vez de mão. Seu 'pai' iria dar mãos normais a ele, mas antes que isso acontecesse, ele (pai) morre. Edward então fica sozinho, até que uma bela mulher o leva para casa. Ele sofre preconceito, mas depois ao verem seu talento, começam a gostar. Mas mesmo assim, existem aqueles que tentam fazer mal a ele. 
A fantástica fábrica de chocolate: Esse filme é clássico né ?! Adoro ele. Conta a história do garoto Charlie que é pobre, e por sorte, ganha um cupom dourado para passar um dia na Fábrica de Chocolate de Willy Wonka. Por ele ter um bom coração e não ser teimoso, mal educado, ganha a fábrica de presente.
Bom, esses são alguns dos filmes pra você ver nesse domingo. Ah, e se puder, vá ao cinema e assista Harry Potter !
Beijos, até mais.

Nenhum comentário: