quinta-feira, 11 de novembro de 2010

É verão!

Neste verão 2010/2011 teremos roupas mais leves, cheias de cores e suavidade. Um dos objetivos dos especialistas em moda é conter o exagero proposto no inverno e deixar o guarda-roupa mais simples para o verão.
Algumas peças com decotes e ombros de fora e tons neutros misturados com tons fortes estão em alta.
Cintos e faixas podem ser usadas sobre os vestidos para marcar a silhueta ou para dar beleza à peça. Para as mulheres altas, a faixa deve ser usada próxima à cintura. Para as mulheres mais baixinhas, pode ser usada abaixo dos seios, pois isso causa a impressão que a silhueta foi alongada. Para as mulheres gordinhas, o melhor mesmo é não usar esse tipo de acessório, a preferência é para os modelos mais soltos ao corpo.
O romantismo é uma marca registrada na primavera/verão 2010, laços pequenos e grandes, flores, e outras cores mais suaves são tendência.

Uma das novidades do verão 2010 vai ser os blazeres leves, eles vem mais curtos e mais ajustados, mas os mais compridinhos também vale. Uma tendência interessante também é a moda hippie no verão, as calças pantalonas serão muito usadas na estação mais quente do ano, você pode usar as calças pantalonas em vários tecidos, com diverentes cores. As cinturas você pode marcar com fitas, cintos e amarrações.
Ah! É importante lembrar que as tendências são apenas algumas dicas, então, o melhor é você escolher um look que combina com seu corpo e de acordo com seu gosto, e aproveitar o verão!
A maior dica é que você precisa se sentir bem com o que está vestindo!

Nenhum comentário: