sábado, 6 de novembro de 2010

Ballerina

Bailarinas são frageis, fofas e romanticas. Precisam de um garoto ao lado e frufus. O som do piano e a sapatilha de ponta fazem - na enlouquecer. Os aplausos após uma apresentação fazem - na chorar, elas são pequenos seres que vivem no mundo do cor de rosa e lilás,no mundo dos abraços e do amor. Sua vida é o palco e sua melhor amiga é a sapatilha.
como ser bailarina?
Para ser bailarina é muito facil, em primeiro lugar, voce tem que amar muito ballet e estar disposta a viver em função dele em quase TODO seu tempo livre. Depois é só procurar uma boa escola de ballet e começar a viver esse sonho e nunca é tarde demais para começar a viver essa magia.
sou gordinha, posso fazer ballet?
Claro que pode! Existem algumas academias de ballet ainda muito tradições ou corpos de ballet da cidade, que não aceitam garotas gordinhas ou as aceitam,mas depois não as deixam se formar. O importante é saber que sempre terá um lugar para voce e existem academias, a maioria delas que aceita garotas gordinhas.
E logo que voce começar o ballet, ja vai perceber que está emagrecendo, ballet faz muito bem e vale a pena tentar!
tenho que ser anorexica ou bulimica para fazer ballet?
Não! Voce tem que se alimentar muito bem e não deve ter nenhum transtorno alimentar, existem academias que insentivam a perda de peso e a garota acaba desenvolvendo transtornos alimentares. Se sua academia exige de voce um peso ideal, não abuse dos alimentos, mas não use remedios ou pare de comer para isso. E se for o caso, mude de academia na hora! Nada de morrer de fome e ficar doente para ser a BAILARINA PERFEITA, voce já é perfeita do jeito que é, até porque se voce ficar doente, voce não conseguirá dançar. Existem vários casos de bailarinas que desmaiam no palco por não comer direito ou estar doente devido a transtornos alimentares. Por isso, seja saudavel!
Espero que tenham aproveitado e gostado das dicas,
xoxo, natalie marie

Nenhum comentário: