sábado, 9 de outubro de 2010

Editorial de Formatura

Um dos momentos mais especiais na vida de uma garota, é sem dúvida a sua formatura. Esse é um dia pra nunca mais se esquecer e é onde voce pode esbanjar estilo e glamour,deixando sua personalidade em evidencia. É um dia para se curtir muito e eu vou dar umas dicas para as garotas que estam roendo as unhas de ansiedade para o GRANDE DIA.
Para algumas garotas isso é insignificante, mas para a maioria é um dia de princesa, chegando perto da FESTA DE 15 e do CASAMENTO.
E aqui vão algumas dicas:
vestido:
O seu vestido não precisa necessariamente seguir as ultimas tendencias ou ser parecido com o de suas amigas, ele tem que deixar bem pra voce curtir a noite.
 Eu,por exemplo,usei um vestido bem diferente na minha formatura, mas foi o vestido perfeito pra mim *--*
Existem inumeros modelos pra voce se inspirar,voce pode mandar fazer ou comprar em uma loja,uma dica pra quem vai comprar é ir para um grande centro comercial,como SÃO PAULO,porque assim terá um leque de opções. Seu vestido tem que ir de acordo com a festa,porque não adianta chegar toda cheia de brilho em uma festa de dia ou com um festido super formal em uma festa mais simples, além de ofuscar as outras garotas,voce acaba sendo deselegando e isso não pega NADA bem.
Seu vestido pode ser mais rocker, abusar do tule, ser bandage ou uma mistura de tudo. É voce quem escolhe como vai brilhar e existem modelos para todos os gostos e tipos de corpo.
sapato:
O sapato é outra pera coringa para sua festa, voce pode usar desde os classicos scarpins aos sapatos mais ousados e diferentes. Voce pode até arriscar e usar um clássico all star com seu vestido, vai ficar super autentico!
Desde os modelos mais estranhos aos mais de princesinha, com lacinho ou com strass,com tachinhas ou sem nada, cor neon ou de camurça,de plástico ou de couro,voce é quem escolhe como vai ser e aquelas mais ousadas,vale arriscar um all star de cano alto.
make:
A maquiagem vai de acordo com sua personalidade e sua roupa,não é necessario exagerar na make,voce pode deixar bem de leve com um ar mais natural, ou usar um pouco mais escuro e mais pesadinho. E se voce vai fazer a make sozinha, não esqueça que a BASE é o essencial pra qualquer maquiagem, com uma boa base, um corretivo,um rímel, voce ja começa uma boa maquiagem. Agora é a hora de aproveitar a onde de batons coloridos e dar uma de KE$HA e abusar das cores como o LARANJA e o AZUL nos lábios.
acessórios:

Eles vão te ajudar a CHEGAR CHEGANDO e arrasar na festa, pode ser com muito brilho, joias finas,bijoux,tiarinhas,headbands,gargantilhas ou pulseiras. O importante é que os acessorios tem que combinar com a roupa e deixar seu look em harmonia, fazendo de voce, o centro das atenções. Usar meia calça tb é um meio de ser diferente, ousada e autentica, cai super bem com a maioria dos vestidos e existem muitos modelos diferentes no mercado. É só voce entrar de cabeça nos acessorios e arrasar
cabelo:
O seu cabelo tem que ser de arrasar,pode ser natural,escovado,com baby liss,preso,solto,trançado. O que importa é voce se sentir bem com o penteado que escolher e não esqueça de usar um acessorio ou algo que dê destaque ao seu cabelo.Lembre-se voce é uma das estrelas da noite, voce MERECE brilhar.
xoxo,natalie

3 comentários:

Natalie Marie disse...

obrigada *--* seguirei o seu tb

Marília Pessoa disse...

Nossa,adorei as dicas! lindo o vestido da Demi Lovato!
Aceita parceria?
www.teenagedream-mah.blogspot.com

Natalie Marie disse...

obrigada *---* aceito sim parceria