sexta-feira, 1 de outubro de 2010

I'm back!

 Saudade foi pouco perto do que senti quando estive longe do meu diário virtual, do meu mundinho, longe de voces! Filosofei,refleti, escrevi vários textos e pensei que o blog acabaria, mas aqui estou eu, louca para contar as novidades de meu mundinho e voltar a compartilhar com voces minha vida!
Reflexão:
Depois de passar um bom tempo sem "internet", percebi que há um mundo lá fora e que preciso fazer parte dele tb. Aos poucos, fui me esquecendo de relatar meus dias sem internet, ocupei meu tempo com coisas que não fazia desde que o blog começou.Não foi ruim, me reprogramei e refleti bsastante, voltei um pouco diferente e com muitas ideias positivas para o blog *--*
Gostaria de informar que só haverão entrevistas nas férias e quem já foi entrevistado e ainda não teve sua entrevista, aguarde, voce verá sua entrevista  publicada.
Vou me focar um pouco mais na minha vida lá fora, acho que vou conseguir conciliar muito esses DOIS MUNDOS (: