domingo, 31 de outubro de 2010

Equipe LLD

Minha vida anda muito corrida e não estou tendo tempo de me dedicar inteiramente para o blog, por isso decidi criar uma equipe para o blog, mas  uma equipe de verdade!
Sim, eu tenho a BRUNA LODIS e a ARIANE MADI, mas elas NUNCA postam e não pode ficar assim, infelizmente, elas estão foras do blog e agora quero pessoas realmente interessadas. E vou fazer um post pra ajudar voce, que se interessou em participar dessa equipe.
Como faço para participar?
Primeiro, voce tem que estar seguindo o blog, seguindo o blog no twitter e participar da comunidade do blog. E voce precisa realmente querer fazer parte disso.
Sobre o que vou escrever?
Serão sete garotas escolhidas para escrever, cada uma vai escrever em um dia da semana, cada uma falará sobre um tema. Os temas serão estabelecidos por mim e pela garota interessada em postar, ela escolherá um tema que ela goste e que ela tenha facilidade para falar sobre ele.
As interessadas em participar tem  que me mandar um e-mail com um post qualquer, de sua autoria, falando sobre o assunto que quer escrever. No e-mail ela deve se descrever em no minimo 10 linhas. E quando eu conseguir formar a equipe, elas começarão a postar aqui.
Mesmo voce que não quer participar da equipe, entre em contato comigo por:
twitter: @blogLLD
msn ou e-mail: little-lovedream@hotmail.com
comunidade: little love dream
 Espero voces! xoxo,natalie

Nenhum comentário: