sexta-feira, 8 de outubro de 2010

In my life

Eu mudei algumas coisas na minha vida, porque senti que do jeito que estava iria me acabar em doces e viver na depressão.
Nós garotas,pelo menos eu acho, nos importamos muito com os outros em um certo momento de nossas vidas, mas crescemos e aprendemos que somente NÓS podemos governar nossa vida,nosso mundo e nossa PERSONALIDADE.
Acho que viver pra agradar ais outros é exigir demais de voce,as vezes, temos que ouvir mais o coração, agir no impulso,esquecer a razão.Realmente, nosso pensamentos são tão aleatorios e mutantes que nunca podemos prever como agiremos no amanhã, mas o que eu quero mesmo é ser eu mesma daqui pra frente.
Sei que só assim, chegarei onde quero e não medirei esforços para alcançar os objetivos.
Estamos em mudança,só espero que as coisas melhorem daqui pra frente e que tudo se siga de um jeito diferente.
Eu aqui, falando um blábláblá de sonhadora,louca,blogueira,leitora,amante,amada,rejeitante e reijatada, eu falando um blábláblá de GAROTA amiga, uma conversa num texto, que só NÓS entederemos.
xoxo,natalie

Nenhum comentário: