sexta-feira, 8 de outubro de 2010

S.O.S da moda: ugg boots

Essas botas são de origem Australiana ou da Nova Zelândia. São quentinhas e hiper recomendadas para o inverno e eu sei que estamos na primavera e de portas abertas para o verão, mas não aguento mais ter que esperar para falar dessas botinhas fofas *---*
Essa sou eu hihi, usando minha ugg boot. Eu gosto muito dela, minha avó me trouxeda Alemanha e eu uso sempre que dá um friozinho e essa moda já está nos pés das celebs que não resistes a praticidade e delicadeza da botinha.
Existem inúmeros modelos de ugg boots e tem algumas antiderrapantes como a minha, que não se pode usar fora de casa, mas tem aquelas com solado e que podem ser usada nas ruas (:
Quem disse que as garotas de gossip girl não usariam ugg boots? pois é, nossas DIVAS tb aderiram essa moda e já faz tempo...e voce? Não perca tempo e procure sua UGG BOOT.
Ainda é dificil encontrar ugg boots no BRASIL, mas é só procurar bem, mas a maioria das garotas que tem, trouxeram de outros países, mas o que vale mesmo é usar e ser feliz. Um dia quem sabe...quando fizer muito frio no BRASIL, as ugg boots já vão estar nos nossos pés e nas nossas mentes!
 Também vale apostar em usar em um dia de sol mais friozinho,voce é quem faz sua moda, o legal mesmo é brincar com as possibilidades e fazer looks divertidos. ABUSE E USE da moda das UGG BOOTS.
xoxo,natalie

Nenhum comentário: