sábado, 2 de outubro de 2010

S.O.S dos fios: cuidados na lavagem

É dificil deixar os cabelos bonitos,principalmente após a lavagem, se não lavarmos direito ou usarmos o produto certo, o nosso cabelo fica uma NHACA total. Seja ele liso ou cacheado,precisam dos mesmos cuidados básicos.
Mas o problema é escolher a marca do shampoo, temos que escolher um que se adapte bem ao nosso tipo de cabelo e que não custe os OLHOS DA CARA.
Eu encontrei a linha de produtos para cabelo que se encaixou direitinho comigo hihi, depois de ter lido sobre esses produtos em vários sites e blogs, resolvi usar pra ver se realmente era bom e era mesmo!
De qual linhas de produtos estou falando? sim, eu estou falando de PANTENE PRO-V

Essa linha realmente melhorou 100% meus cabelos que estavam HORRIVEIS e muito mal cuidados, porque alguns produtos tem eficacia na hora,mas depois... deixam seu cabelo PIOR do que antes, ai não dá, né?!
Faz umas 3 ou 4 semanas que estou usando PANTENE e até agora não tenho do que reclamar, e espero que voce que ainda não encontrou o produto certo, experimente pantene, voce vai ver...SEUS CABELOS vão ficar um arraso!
xoxo,natalie

Nenhum comentário: