quinta-feira, 14 de outubro de 2010

He is mine

 Não adiantava, por mais que eu soubesse que eles se amamavam, eu tinha que interferir. Ele tinha que ser meu de qualquer jeito, a felicidade deles chegava a me incomodar e um dia, eu conseguiria o que queria.
E esse dia chegou, eu consegui separá-los de vez, ele veio desolado, mas estava COMIGO agora.
Mesmo eu o querendo apenas como amigo,eu não queria mais ele perto dela. Eu já estava pensando em outro,já estava quase namorando com outro, mas ainda sentia algo forte por ele.
Eu nunca tinha beijado e tinha medo de como seria meu primeiro beijo, recusei vários garotos,esperando por ele, mas já não o queria mais.
O outro garoto era mais velho e fazia mais meu tipo, eu acho que era o cara certo. Ficamos mais de um mês trocando mensagens, conversando muito e saindo bastante, mas as coisas estavam indo devagar.
Até que meus amigos resolveram me dar a ajudinha que faltava. Começaram a mandar mensagens de texto para ele dizendo o que eu SUPOSTAMENTE sentia, um desses meus amigos era aquele cujo separei de minha "amiga". Me desculpei com o garoto, por causa das mensagens de texto e um dia, quando estavamos juntos com uma galera em um barzinho, ele me puxou e saimos da mesa.
Fomos para o cantinho mais escuro de lá e ele me beijou, foi a coisa mais romantica, aconteceu como um filme. Todos meus amigos ficaram felizes por mim e todo o esforço que eu tive para separar o garoto que eu pensava ser o ideal, não valeu muito a pena. Hoje, nos tornamos melhores amigos, estou namorando com o garoto do meu primeiro beijo e perdi uma "amiga", mas acho que encontrei meu  verdadeiro amor.
Não sei se estou arrependida, mas fiz o que achava certo, mas talvez o certo pra mim, não fosse TÃO certo para os outros.
O fato é que...ele é MEU de qualquer jeito, antes ele era DELA, mas agora, de um jeito ou de outro, ele é meu, ele é meu MELHOR AMIGO. Acho que ela NUNCA foi boa o bastante para ele.
Beijos, Miranda (:
Gostaram do meu texto? comentem por favor, adoro criar historias,hihi.
xoxo,natalie

Nenhum comentário: