domingo, 5 de setembro de 2010

Filosofando

Durante essa semana, eu filosofei muito, pensei sobre minha vida e tal.
As vezes eu fico muito preocupada em agradar pessoas que não ligam pra mim,mas acho que tenho que começar a pensar em mim, em como eu realmente sou e tenho que me importar com aqueles que gostam de mim.
Minha vida não pode ser construida por mentiras, eu não posso me esconder de mim mesma e criar um mundo perfeitinho. Eu tenho que abrir o jogo e não ter vergonha do que sou, do que sinto e do que faço. Essa sou eu, gostem ou não! É tudo realmente como dizem, a vida é feita de escolhas e eu errei muito nas minhas escolhas. Escolhi caminhos contrários aos meu principios e tudo que gostaria de ser, por isso, eu decidi ser honesta comigo mesma e deixar rolar, deixar as coisas serem como devem ser.
Eu gostaria de agradecer meus amigos por tudo isso, porque sem eles eu não teria caido na real, eu nunca perceberia o quando me rebaixo para tentar ser algo que não tem a ver comigo. Agora, eu acho que estou aprendendo a conviver comigo mdesma, destou entendendo o sentido das coisas e eles, os meus amigos, mais do que nunca estiveram ao meu lado e eles são os principais culpados por eu estar me sentindo bem e livre, agora.
Vou continuar FILOSOFANDO e procurando ser muito mais feliz do que eu já sou *---*
beijinhos,natalie marie

Nenhum comentário: