quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Compradoras compulsivas

Acabei de fazer um tweet dizendo que não ia postar hoje, mas não resisti. E hoje meu instinto de COMPRADORA COMPULSIVA deu as caras, depois de muito tempo. Minha ultima compra que considero meio louca foi eu ter gasto 450 em duas coisas em um só dia! Isso, para algumas de voces, pode ser normal,mas pra mim não. Isso só acontece comigo quando estou abalada emocionalmente ou algo realmente grave me aconteceu.
Ai, eu me afogo nas compras, como se fossem minhas DROGAS, que tornam meu mundo mais feliz e faz tudo ficar como eu queria que fosse.
Graças a DEUS, não me aconteceu NADA grave, mas posso dizer que estou abalada emocionalmente, devido a muitas coisas que aconteceram repentinamente e simultaneamente comigo.
Hoje, não consegui me segurar e gastei TUDO que tinha no bolso (15 reais), gastei TUDINHO em esmalte. Nessas horas, eu perco o controle. Imagino que a maioria de nós garotas, age por impulso e como TODA mulher, É VICIADA EM COMPRAS, mas no mundo capitalista em que vivemos e com a facilidade com que podemos fazer dividas e comprar a prestações, ACHAMOS, que não tem problema em estourar o LIMITE do cartão ou em gastar TUDO que economizou em um momento de crise.
Precisamos nos segurar, porque precisaremos desse dinheiro mais tarde, é hora de ficar com a mão BEM fechada e só abri-lá para NECESSIDADES - ou seja, SÓ para compras de roupas para o VERÃO, só! nada mais, nada de acabar com sua grana em ESMALTES,DOCES,BIJOUX e coisas HIPER desnecessarias, mas que nesses momentos se tornam de MAIOR necessidade.
SEGUREM-SE GAROTAS, a temporada de compras está chegando!

Nenhum comentário: