sábado, 7 de agosto de 2010

socorro!

minha vida ta uma bagunça rs eu tinha MUITA coisa legal pra postar, mas estou sem meus posts, não estou em casa e isso é tenso .-.
estou em santo andré, até que ta legal, mas ta a maior friaca e aqui as pessoas parecem loucas Oo tipo, elas usam roupa de calor maior frio, choquei.
Se eu estivesse em casa, estaria saindo com amigos e depois teria toneladas de tarefas escolares, mas consegui fugir das tarefas, mas não por muito tempo, porque tenho prova na segundo e paginas de lição pra entregar, por isso, vou ter que estudar de qualquer forma.
Tinha umas 39965422 entrevistas pra postar,mas por enquanto nem rola :/
SOCORRO,não quero ter que voltar pra casa, desfazer malas, estudar e fazer lição e pelo visto vou madrugar na internet rs

Nenhum comentário: