segunda-feira, 9 de agosto de 2010

shoes lover

    Se voce é como eu, uma amante de sapatos, voce não PODE perder esse post rs Bom, se realmente voce AMA sapatos, já deve saber aqueles que estão IN no mundo da moda, por isso, vou falar sobre uns modelos de sapato que fazem meu coração bater mais forte rs.
  1. All star: tem coisa mais fofa que all star? NÃO, cara o all star é o tênis da minha vida, não vivo sem um, já tive de vários modelos e sempre estou comprando mais um rs
  2. Scarpin bonequinha: quem não ama um scarpin que te faça parecer uma bonequinha? Cara, é a coisa mais linda dessa mundo, eu me sinto a princesa quando coloco esses sapatinhos lindos *o*
  3. Skater: e aqueles tênis de skatista? Eae, vamos ser skater girls? YEAH, eu amo muito, acho o maior estilo, tenho um que não tiro do pé, lindo demais, ele é roxinho com verde água (:
  4. Ankle boots: estouraram no ano passado e fizeram minha cabeça, ainda não tenho uma, mas será minha proxima aquisição rs
  5. Peep toe: uns acham sapato de vovó,mas to nem ai, amo vintage e além disso, ta hiper na moda e é uma coisa que acho fofissima, tipo TOP FOFO rs
  6. E voce? Por quais sapatos é apaixonada? Deixe um recadinho no mural, me conte, vou adorar compartilhar com voce essa paixão!AHHH siga o blog,por favor D:

Nenhum comentário: