domingo, 8 de agosto de 2010

revolts

como voces já devem saber, mcfly lançou recentemente seu novo single "party girl", como fã desses carinhas, tenho que admitir que a música até que é legal, mas me decepcionou, porque eu me gabava por mcfly ser uma banda que pouco ligava para as modinhas e fazia as músicas que queriam e não as que atraem fãs.
A música ja caiu na boca de muita gente e tem uma pegada meio cobra starship, não era o que eu esperava dos meus mcdivos, mas nada posso fazer a não ser ficar revolts.
E como se não bastasse, o clipe dessa bendita música, vai ser tosco, porque eles mergulharam de cabeça nesse mundo de vampires e isso ta me deixando louca, cara, eles viram vampiros no clipe Oo
Não esperava isso, não mesmo,e acredito que devem existir outras fãs revolts como eu, mas fazer o que, a vida não é nada além de marketing.
sei que o clipe vai ficar fodão,mas preferia meus antigos mcguys :/

Nenhum comentário: