sexta-feira, 13 de agosto de 2010

fotografia: o começo

 se existe alguma coisa que eu adoro fazer é fotografar, sei que não sou nenhuma EXPERT, mas acho que consigo tirar algumas fotos boas rs Na verdade tenho que agradecer minha câmera, que por sinal é muito boa, ela não é profissional, mas é SEMI profissional, aí ja ajuda rs
E eu particularmente amo essa minha foto meio fotografa geek, acho super *---* eu também gosto muito de editar fotos e sei que fotografar é um hobbie de muitos adolescentes.
eu amo essa foto rs fui eu que tirei, isso foi na serra da canastra em minas gerais em junho desse ano. Eu acho essa foto tão linda,parece aquelas de livro sabe...me senti A FOTOGRAFA.
 foi agora que resolvi criar essa tag de fotografia, porque é uma coisa sobre a qual as pessoas gostam de saber e de se aperfeiçoar, hoje em dia, tutoriais de fotografia são hiper comuns na internet, por isso, irei além e falerei de muitas outras coisas que se escondem nas fotos, nesses pequenos GRANDES momentos.
se voce quiser manter contato: little-lovedream@hotmail.com
P.S: estou SEMPRE online no msn

Um comentário: