quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fotografia: dia mundial da fotografia

Oi gente! não sou a Bruna, mas acho que posso ajudar rs Hoje é o dia mundial da fotografia rs eu não podia deixar de postar, por isso vim aqui humildemente para falar sobre meu MICRO conhecimento de fotografia.
Bom, todas aqui sabemos que fotos são muito importantes nas nossas vidas, tirar fotos de momentos hiper importantes e tb fazer um micro culto ao ego, fotografando a si mesma rs mas não devemos mesmo perder isso, fotografar é fantástico!
  e se voce quer aprender um pouco mais sobre fotografia, não perca as dicas da BRUNA e o meus posts louquinhos. Aqui não vai te faltar inspiração e vontade! eu planejava postar mais sobre isso e dar ALTAS dicas,mas estou com alguns problemas que surgiram AGORA, por isso vou ter que sair com uma mão na frente e a outra atrás. Se der, mais tarde eu volto, feliz dia da fotografia *----* e boas fotos se as fizer hj rs

Nenhum comentário: