sábado, 28 de agosto de 2010

1st time

Oi gente! depois de algum tempo sem postar, eu voltei com uma tag nova: 1st time. Com o tempo voces vão entender melhor a tag, não tenho exemplos descentes para dar rs
Bom, ontem eu fui em um show,não estou falando de um show normal e de bandas legais e sim daqueles shows tipo balada, para adolescentes fazerem algo de sexta feira rs.
Pois é, eu nunca tinha ido em um show desses, mas eu sempre tive vontade e curiosidade.
Dois anos depois,ontem, eu finalmente consegui ir a um! Bom,eu não estava acreditando muito que eu ia, por isso nem me entusiasmei, mas no fim eu acabei indo.
Era tudo mais ou menos como eu imaginava e muito mais normal do que meus pais falavam. Até que foi legal, a gente se divertiu bastante e aguentei mais do que eu achei que aguentaria rs.
Posso dizer que foi uma experiencia legal, que quero repetir, já estou planejando começar a frequentar esse ambiente rs.
Sei que não faço parte desse mundo de agitação, de ficadas e tal... mas um dia eu me acostumo. Acho que tenho que habituar com coisas diferentes. Eu gostei, eu aprovei e recomendo.
E a partir de agora, minha vida na NIGHT começou kk

Nenhum comentário: