domingo, 15 de agosto de 2010

S.O.S dos fios

Nós garotas, precisamos de extremo cuidado com nosso cabelo não é? Por isso, vou sempre estar dando umas diquinhas de como cuidar do seu cabelo, várias leitoras já haviam me pedido e resolvi atender com uma tag especial pra isso.
Cuidados na lavagem:
 Brilho no cabelo é sinonimo de bons produtos e uma boa lavagem rs Lavar com água quente, mesmo nesse frio, não é NADA bom. Experimente a água morna quase fria ou fria mesmo. Fazer hidratação de vez em quando é sempre bom, se for fazer em casa, faça uma fez por semana, mas se for no salão, pode ser de um em um mês ou até de dois em dois!
Só uso preso:
Se voce for como eu e não vive sem cabelos presos,preste atenção, apertar muito os cabelos, prejudica os fios, fazendo com que eles quebrem, o melhor mesmo é optar por prendedores que não marcam e largue um pouco de ser chata e deixe seu cabelo respirar de vez em quando, solte-o!
Coloridos:
Se voce tem cabelos tingidos, tome cuidado dobrado, porque eles ressecam muito mais facilmente e bye bye lindos cabelos, por isso, é importante usar produtos adequados para cabelos tingidos e nesse caso, voce NUNCA pode despensar uma hidratação.
Só na chapinha:
Se voce é uma daquelas viciadas em chapinha, se cuide ein, porque além de causar quebra dos fios, pode levar a queda de seus queridos cabelos. Chapinha é bom e TODAS gostam, mas já é hora de maneirar, usar chapinha todos os dias é desnecessário e prejudicial. Use no maximo 3 vezes por semana, voce sobreviverá!

Nenhum comentário: