terça-feira, 17 de agosto de 2010

It's too late

Mano, já é tarde, é hora de gente normal estar dormindo, mas eu estou aqui, com uma gripe danada, acho que não vou pra escola e depois de muitos remedios a base de cafeina,não consigo dormir.
Eis que estou aqui, a postar babaquices que serão esquecidas por vós rs Essa é a hora que eu desatino a escrever e só escrevo coisas sem sentido que me vem a cabeça, costumo de dizer que sou uma NATALIE antes da meia noite e outra depois kk
Quando perco o sono, me coloco a lembrar daqueles que me encantam, os meninos que mexem comigo, aqueles que gostaria de chamar de MEUS rs Faço uma analise do meu dia, lembro dos pontos bons e dos ruins, lembro especialmente das horas em que pago um pau ferrado para aquele garoto que só me esculhamba, mas mesmo assim, continuo achando TUDO perfeito.
Eu realmente devo ter alguma problema, cara, eu sou muito louquinha rs faço umas coisas muito felizes e idiotas, mas ADORO isso, já virou minha MARCA, eu sem essas loucuras, não seria eu, seria só mais uma controlada por fontes maiores, por grandes influencias que ditam o que ser.
as vezes é bom fazer parte dos diferentes, sair dos padrões. Isso me lembra uma frase que um coleguinha rs escreveu pra mim, deve ser letra de alguma musica, mas não sei, a frase diz assim: " when they made me, they broke the mold!" (quando eles me fizeram, eles quebraram o molde)
Tipo, é genial essa frase cara, tipo, essa frase sou EU e talvez sirva tb pra esse meu coleguinha kk
Que bizarro, acho que esse é o maior post que eu ja fiz Oo vou parar então rs beijos galera e obrigada por me aguentar

Nenhum comentário: