terça-feira, 17 de agosto de 2010

Escritora x Jornalista

Eu sempre quis muitas coisas da minha vida, nunca consigo escolher uma coisa só. Quero sempre TUDO. Eu adoro escrever desde os 7 anos, já escrevi milhões de redações e sim, ja escrevi livros, que depois joguei fora, enfim... gastei muito caderno rs Já pensei mesmo em seguir escrevendo e me tornar uma escritora,mas não sei, minha mãe diz que os melhores escritores não fizeram jornalismo, mas minha escritora de livros adolescentes brasileiros favorita é a THALITA REBOUÇAS e ela fez jornalismo e ai eu fico muito sem saber o que fazer Oo
Meu amigo me falou que acha legal eu fazer jornalismo, mas para ser sincera não sei bem se é isso,não entendo e nem sei o que preciso para ser jornalista. Não sei, acho que nas próximas semanas, vou investigar sobre a vida de uma jornalista e a vida de uma escritora e descobrir qual das duas quero ser, ou quem sabe eu não seja as duas? whatever, só deus sabe... PRONTO FALEI!

Nenhum comentário: