sábado, 14 de agosto de 2010

o que é o amor?

eu pensava saber o que era AMAR, mas acho que muito mal uso dessa palavra, por estar em contradição, fiz e disse o que não devia.
Posso dizer convicta que já amei um garoto, mas foi só um!
Eu postei várias vezes sobre "meus amores", mas a verdade é que eu não os amava, era só uma vontade de amar e ser amada, só isso.
Agora, acho que estou aprendendo que não devo usar a palavra AMOR com tanta banalidade.
Quando realmente meu coração bater mais forte, quando algo mais lindo rolar, eu terei a certeza de que agora fiz a escolha certa, em parar de me enganar e ser franca, aceitar que ainda não encontrei meu garoto especial, mas que mais cedo ou mais tarde ele aparecerá.
Por enquanto, vou aproveitar minha vida e ser feliz e agradecer por tudo ser como é.
"ainda encontro a fórmula do amor"

Nenhum comentário: